About



Se pretende VENDER, COMPRAR, ARRENDAR OU PERMUTAR o seu IMÓVEL, contacte-nos ou dirija-se à nossa Agência. Somos uma equipa de profissionais preparados para o ajudar nas suas decisões imobiliárias.

Uma equipa de profissionais com formação específica em Marketing Imobiliário.

Código de Ética RE/MAX: Rigor, Máximo Profissionalismo, Atenção ao Cliente.

Estamos abertos durante a hora de almoço.

“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”

Proteção de Dados: [email protected]

Esta agência possui Livro de Reclamações Electrónico, caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt

 

**************

We have an Electronic Complaints Book.

If you want, you can access it through the link www.livroreclamacoes.pt

Information
+351 262 580 ***
See phone number
Call to national landline network
1Portuguese
1Spanish
1French
1Dutch
1English

RE/MAX Mosteiro

Casoferta - Mediação Imobiliária, Lda AMI 8528

Rua de Leiria Ed. Sra da Paz, Lote 35 Lj.2

2460-059 , Alcobaça - Alcobaça e Vestiaria

See in maps

All agencies are autonomously and independently managed