Sobre

“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”[email protected]

Sempre lhe despertou a área comercial? A área imobiliária? Sempre sonhou ter o seu próprio negócio? Aproveite esta oportunidade e venha descobrir em que consiste o trabalho de um consultor imobiliário. Perceba o quanto gratificante e rentável pode ser esta área. Junte-se aos Melhores . Junte-se à RE/MAX EFICAZ . Envie a sua candidatura para: [email protected] ou contacte o telemóvel nº 919 806 947MARQUE JÁ A SUA ENTREVISTA!

Aberto: Segunda a Sexta das 09.00 às 19.00, Sábados: das 10.00 às 18.00

Nós temos paixão pelos clientes! Nós damos serviço 5 estrelas! Ganhamos clientes para toda a vida! SOMOS RE/MAX!

 


CANAL DE DENÚNCIAS - https://remaxeficaz.workky.com/portal-denuncias

**************

Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.

Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço www.livroreclamacoes.pt

Informação
+351 255 776 ***
Ver telefone
Chamada para rede fixa nacional

RE/MAX Acção Four Star

Imparável e Dinâmico - Mediação Imobiliária, Lda AMI 9603

Avenida da República, 179 R/C

4580-193 , Paredes - Paredes

Ver no maps

Todas as agências são de gestão autónoma e independente