RE/MAX Forte

Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso

Sobre

O crescimento e a dinâmica do mercado imobiliário no interior do país, mais especificamente nos distritos de Portalegre, Castelo Branco e Guarda, leva à necessidade do Grupo Casas do Interior recrutar consultores imobiliários (M/F) para satisfazer as necessidades dos seus clientes, proprietários, compradores e arrendatários, que contactam diariamente as suas agências das cidades de Portalegre, Elvas, Ponte de Sor, Castelo Branco e Guarda.

Para colmatar esta necessidade o tão breve quanto possível, estamos a recrutar profissionais que queiram mudar de marca ou empresa ou que queiram iniciar uma carreira imobiliária com a marca RE/MAX nestas cidades. O Nuno Pires, director da agência de Elvas, tendo em conta todo o sigilo que um processo desta natureza implica, agendará uma reunião pessoal para uma primeira conversa sobre esta nova etapa profissional. O email directo do Nuno é [email protected] e o telemóvel 966 781 046.

 


No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.

**************

Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.

Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço www.livroreclamacoes.pt

Informação
+351 268 628 ***
Ver telefone
Chamada para rede fixa nacional

RE/MAX Forte

Prestigio no Interior -Sociedade de Mediação Imobiliária Lda AMI 5157

Praceta dos Descobrimentos, Edifício Presidente, , Nº 1

7350-129 , Elvas - Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso

Ver no maps

Todas as agências são de gestão autónoma e independente