Sobre

 

“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”Esta agência possui livro de reclamações electrónico, caso pretenda poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt

Estamos a recrutar! Formamos Vencedores!

Envie CV para: lounge2@remax.pt

protecaodados.grupolounge@remax.pt 

**************

Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.

Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço www.livroreclamacoes.pt

Prémios

Prémio Qualidade 360º em 2017

Prémio Qualidade 360º em 2020

Os imóveis mais recentes de RE/MAX Lounge II

Informação
+351 966 195 ***
Ver telemóvel
Chamada para rede móvel nacional
+351 212 697 ***
Ver telefone
Chamada para rede fixa nacional
1Inglês
1Francês

RE/MAX Lounge II

Imosetúbal - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 10434

Av. Dr. José Grilo Evangelista, 35

2890-007 , Alcochete - Alcochete

Ver no maps

Todas as agências são de gestão autónoma e independente