Sobre

 

“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”Esta agência possui livro de reclamações electrónico, caso pretenda poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt

Estamos a recrutar! Formamos Vencedores!

Envie CV para: [email protected]

[email protected] 

**************

Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.

Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço www.livroreclamacoes.pt

Prémios

Prémio Qualidade 360º em 2017

Prémio Qualidade 360º em 2020

Informação
+351 966 195 ***
Ver telemóvel
Chamada para rede móvel nacional
+351 212 697 ***
Ver telefone
Chamada para rede fixa nacional
1Inglês
1Francês

RE/MAX Lounge II

Imosetúbal - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 10434

Av. Dr. José Grilo Evangelista, 35

2890-007 , Alcochete - Alcochete

Ver no maps

Todas as agências são de gestão autónoma e independente