Terreno à venda em Loulé

Boliqueime

375 000 €

Venda
id. 120141138-1

414 m²

- -

- -

NC

Descrição

Excelente oportunidade para aquisição de lote de terreno urbano com projeto em fase de aprovação para construção de uma moradia, com vista para o mar, localizado em Boliqueime, Loulé. Com 414 m² de área total, o terreno já conta com aprovação da Câmara Municipal de Loulé para um projeto residencial que valoriza a vista panorâmica e o potencial do local.

Características do Terreno:

  • Área total: 414 m²
  • Área de implantação do edifício: 82 m²
  • Área bruta de construção: 164 m²
  • Tipologia: Lote de terreno para construção urbana

Localizado em Matos da Picota, este terreno oferece uma excelente localização. Próximo de serviços e de fácil acesso às principais vias da região, é ideal para quem deseja construir uma casa espaçosa, aproveitando ao máximo o entorno e a vista costeira.

Este terreno é perfeito para quem busca investir em uma área promissora, com projeto já em andamento e localização privilegiada.

Detalhes

Área Bruta Privativa m²414
Área Bruta m²414
Área Total do Lote m²414
Área Útil m²164
Quartos- -
Ano de Construção- -
Piso- -
WC/Casas de banho0
ElevadorNão
EstacionamentoNão
Carregamento de Carros ElétricosNão

Detalhes energéticos

Eficiência energética

Mapa

Simulador de Crédito
Valor do Imóvel
375 000 €
Valor de Entrada
Prazo de Amortização
30 anos
Prestação Mensal (*)
0

(*) A prestação mensal indicada corresponde a um valor de referência, tendo por base uma taxa variável (Euribor a 6 meses), não dispensando uma análise financeira mais completa e detalhada! Powered by Max Finance - Intermediários de Crédito, Lda A informação resultante destas simulações é meramente indicativa, tendo como finalidade orientar sobre o custo estimado, segundo os dados indicados pelo utilizador. Cada entidade financeira tem as suas próprias políticas e condições de financiamento não ficando vinculadas aos resultados desta simulação.


https://www.maxfinance.pt/informacao-relativa-a-atividade-de-intermediacao-de-credito