Terreno à venda em Santarém
Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
49 000 €
- -
- -
- -
- -
- -
NC
Descrição
Lote Urbano para construção na Urbanização das Trigosas, Santarém
**Oportunidade Única!**
Descubra o local perfeito para construir a sua moradia de sonho! Este lote urbano, com **240,74m²**, oferece uma área de implantação de **110,50m²** e uma área bruta de **185m²**. Situado numa zona calma e exclusiva de moradias, o lote beneficia de todas as infraestruturas necessárias e está rodeado por espaços de lazer e parques de estacionamento.
**Vantagens do Lote:**
- **Localização Privilegiada:** Perto do centro da cidade de Santarém.
- **Ambiente Tranquilo:** Ideal para quem procura sossego e qualidade de vida.
- **Infraestruturas Completas:** Todas as utilidades prontas para facilitar a construção.
**Não perca esta oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num dos melhores locais de Santarém!**
Agende já a sua visita e deixe-se encantar por este espaço único.
**Contacte-nos hoje mesmo!!**
Santarém, capital de distrito – Ribatejo:
“Santarém, capital portuguesa do Gótico
Esta cidade portuguesa tem muitas facetas, algumas históricas outras deliciosas, mas todas muito interessantes. Merece, por isso, uma estadia de alguns dias para viver o Ribatejo da forma como ele deve ser vivido: lento e com o coração.
Localizada no pleno Ribatejo, a cidade de Santarém acolhe quem a visita de forma muito típica e organizada. São muitas as coisas que a tornam únicas, desde logo as tradições e ícones ribatejanos, especialmente a afición que traz a festa brava para as ruas, de barrete verde e colete encarnado, montado a cavalo e de pampilho (nome da vara comprida e do seu doce tradicional) na mão. Santarém é, também, a capital portuguesa do Gótico. Foram vários os povos que passaram por esta cidade e que acabaram por se fixar, dos fenícios aos romanos, passando pelos alanos, vândalos, suecos, visigodos e muçulmanos, até que a Reconquista Cristã se tornou portuguesa, sem apagar, no entanto, a riqueza deixado por esses povos. Destaca-se o Castelo de Santarém e as Portas do Sol, que oferecem uma das vistas mais bonitas do país, da terra ao Rio Tejo, o Centro Histórico de Santarém, com a sua judiaria, as igrejas góticas, entre as quais a Igreja de São João do Alporão, a Igreja de Santa Maria da Graça (que acolhe a última morada de Pedro Álvares Cabral, descobridor do Brasil), e a Sé Catedral de Santarém, a obra-prima da cidade que oferece também uma vista deslumbrante. Uma visita a Santarém não podia deixar de incluir gastronomia, não fosse esta uma cidade portuguesa, com certeza. A Sopa da Pedra e os Pampilhos são, sem dúvida, as iguarias mais famosas, mas o touro também faz parte dos ementas tradicionais, bem como as diversas carnes de caça. No território dos peixes, o torricado de bacalhau é rei, temperado com pão tradicional e azeite delicioso.”
Detalhes
Detalhes energéticos