Trespasse à venda em Saldanha
Arroios
900 000 €
90 m²
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2 WC
2
B
Descrição
Trespasse para venda - Oportunidade de Expansão da Sua Rede de Franquias
• Fundada em 2019, esta cadeia conta atualmente com 3 restaurantes. Destaca-se pela temática medieval e decoração moderna e por oferecer pratos de elevada qualidade. Para além da muito interessante oferta de hambúrgueres gourmet, oferece também outros pratos e petiscos que se revelaram um sucesso.
Após a inauguração com sucesso em 2019, a empresa, inaugurou a segunda unidade em abril de 2020, utilizando exclusivamente o canal “delivery”. Percebendo a boa aceitação por parte dos consumidores portugueses e estrangeiros, os fundadores prepararam rapidamente a abertura da terceira unidade, com dimensões maiores, que ocorreu em maio de 2021.
Atualmente, a empresa conta com cerca de 25 colaboradores, distribuídos igualmente pelos 3 restaurantes, sendo que uma das cozinhas funciona de forma centralizada, permitindo um controlo rigoroso do processo de preparação dos alimentos.
• Os restaurantes estão localizados em locais premium da cidade de Lisboa, e dispõem de mais de 200 lugares para os seus clientes.
A empresa tem tido também um notável sucesso nos canais de “delivery”, sendo atualmente “Top Partner” da Uber.
As vendas realizadas em take-away e entrega ao domicílio durante o período de confinamento permitiram obter uma boa quota de mercado. Após a pandemia as vendas representam perto de 20% do volume de negócios total.
A forte presença nas redes sociais, aliada às excelentes avaliações e classificações em todos os sites da especialidade (The Fork, TripAdvisor, etc), são um enorme “cartão de visita” para quem pesquisa os restaurantes através da Internet.
Neste momento, com o conceito comprovado, existem condições para aumentar a rede e promover a abertura de mais lojas, não só em Lisboa, mas noutras localidades, quer pelos proprietários, quer sob um regime de modelo de negócios de “franquia”.
• Forma Jurídica - Venda
• Atividade - Restauração
• Vitalício - 4 anos
• Recursos Humanos - 25 Colaboradores
• Instalações - Alugadas
• Veículos - | Transporte de Automóveis / Mercadorias
• Site - Sim
Excelentes classificações em reservas e
portais/sites:
Tripadvisor
Uber Eat
O garfo
Pontos fortes:
Imagem/conceito muito diferenciador
Local de restauracão por excelência
Excelentes críticas em todos os sites especializados
Sucesso no Canal de Entrega (Top parceiro Uber)
Oportunidades
Expansão para outras localidades
Aposte em outras alternativas no Menu Explore o “Canal de Entrega Própria”
Aspectos financeiros
• A empresa tem um passivo de aproximadamente 350.000€ relativo a empréstimos para construção e leasing de equipamentos, os quais são pagos mensalmente e representam um custo conjunto de aproximadamente 10.000€ por mês.
• Custos com pessoal no valor de cerca de 25.000€ por mês.
Em anexo a esta apresentação está também um mapa de receitas de vendas das lojas desde a sua
abertura.
•O motivo da venda é a aposentadoria do sócio-gerente.
A venda é realizada através da venda da empresa (100% das ações).
• Founded in 2019, this chain currently has 3 restaurants, stands out for its medieval theme and modern decoration and for offering high quality dishes. Beyond a very interesting range of gourmet hamburgers, it also offers other dishes and appetizers that have proved to be a success.
After the successful opening in 2019, the company, opened the second unit in April 2020, using exclusively the "delivery" channel. Realizing the good acceptance by Portuguese and foreigners consumers, the founders quickly prepared the opening of the third unit, with larger dimensions, which occurred in May of 2021.
Currently, the company has around 25 employees, spread over equally across the 3 restaurants, with one of the kitchens works centrally, allowing tight control over the food preparation process.
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• The restaurants are located in premium locations in Lisbon City, and has more than 200 seats for their costumers. The company has had also remarkable success in the "delivery" channels, being currently "Top Partner" of Uber. "For delivery" sales, after an enormous quota reached during the period of confinement, after the pandemics it stabilized close to 20% of total turnover. The strong presence on social networks, combined with excellent reviews and ratings on all specialty websites (The Fork, TripAdvisor, etc), are a huge "business card" for those who research the restaurants through the Internet. At this moment, with the concept proven, there are conditions to "scale up" the network and promote the opening of more stores, not only in Lisbon, but in other locations, either by the owners or under a "franchising" business model.
• Legal Form - Sale
• Activity - Restoration
• Lifetime - 4 years
• Human Resources - 25 Employees
• Facilities - Rented
• Vehicles - | Car / Goods Transportation
• Website - Yes
Excellent rankings in booking and
portals/websites
Tripadvisor
Uber Eats
TheFork
Strengths:
Very differentianting image/concept
Area with several restaurants
Excellent reviews on all specialty sites
• Sucess in the Delivery Channel (Top partner Uber)
Opportunities :
Expansion to other locations
Bet in other alternatives on the Menu Explore the "Own Delivery Channel"
• The company has a liability of approximately €350,000 related to loans for construction and equipment leasing, which are paid monthly and represent a combined expense of approximately €10,000 per month.
• Personnel costs amount of around €25,000 per month.
Attached to this presentation is also a sales revenue map of the stores since their
opening.
•The reason for the sale is the retirement of the managing partner.
The sale is conducted through the sale of the company (100% of the shares).
Detalhes
Detalhes energéticos