Apartamento T2 para arrendar em Lisboa
Avenidas Novas
3 000 €/ Mensal
91 m²
2 Quartos
2
2 WC
2
A
Descrição
T2 no Edificio AURORA em pleno coração de Lisboa – Av. António Augusto de Aguiar
Lisboa está a evoluir para uma capital mais sustentável, valorizando as ciclovias e os espaços verdes.
O AURORA, situado na prestigiada Avenida António Augusto Aguiar, lidera esta transformação urbana, promovendo um estilo de vida saudável e sustentável.
Este edifício oferece o melhor de Lisboa, desde as ruas tradicionais aos centros renovados, proporcionando uma nova mobilidade consciente e ecológica.
A localização do AURORA contempla como vizinhos alguns marcos culturais como o Parque Eduardo VII, o Saldanha e a Fundação Calouste Gulbenkian, permitindo desfrutar dos contrastes de uma Lisboa em constante renovação.
O empreendimento, localizado na Avenida António Augusto Aguiar 23, combina a história da arquitetura portuguesa com um design moderno e contemporâneo, resultante de uma cuidadosa renovação de um edifício do Estado Novo.
Com 36 unidades residenciais, o AURORA preserva elementos históricos como pedra e madeira, harmonizando-os com detalhes contemporâneos. As janelas reforçadas com vidros duplos garantem melhor isolamento acústico e eficiência energética, oferecendo conforto aos moradores.
Neste fabuloso empreendimento apresentamos-lhe este apartamento de tipologia T2, no 2º andar do edifício, que se distribui harmoniosamente por uma espaçosa sala que se conjuga com uma cozinha moderna e completamente equipada em open space, dois quartos, um deles em forma de suite, e uma segunda casa de banho.
Todas as divisões estão equipadas com ar condiconado para maior conforto durante todo o ano e usufruem com bastante iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável. Há a salientar a qualidade de excelência de todos os materiais escolhidos nos acabamentos do apartamento.
Viver no AURORA é estar no coração de Lisboa, e sentir a pulsação da cidade a cada passo.
Marque a sua visita.
**Prédio inscrito na matriz a 23/05/2024 pelo que ao abrigo do artigo 19.º do DL 10/2024 de 08 de Janeiro pode não dispor do título urbanístico necessário para a sua utilização ou construção.**
Detalhes
Detalhes energéticos