Loja para arrendar em Matosinhos
São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
1 300 €/ Mensal
160 m²
- -
- -
2 WC
2
B
Descrição
Este espaço comercial é uma oportunidade única para quem busca visibilidade e acessibilidade num dos pontos mais estratégicos da Senhora da Hora. Com 160,90 m² de área útil, o imóvel oferece dois amplos sanitários, tornando-se ideal para uma ampla gama de negócios, como lojas de retalho, lavandarias, escritórios, clínicas, consultórios, estúdios de estética, entre outros. Sua disposição e tamanho permitem adaptações que podem ir ao encontro das necessidades específicas de cada setor, promovendo um ambiente funcional e confortável para clientes e colaboradores.
A localização é verdadeiramente privilegiada. Situada numa zona premium, esta loja beneficia de um fluxo constante de pessoas, com destaque para a proximidade ao metro, que está a poucos passos de distância, facilitando o acesso de clientes e funcionários que dependem de transporte público. A conveniência de estar próximo ao metro torna-o ainda mais atrativo, especialmente para negócios que necessitam de uma grande circulação de pessoas e que desejam garantir acessibilidade.
Além disso, a área envolvente possui uma vasta oferta de serviços, comércio local e restaurantes, o que promove um ambiente dinâmico e atrativo. O fácil acesso às principais vias rápidas que ligam o norte e sul do país torna este imóvel uma escolha vantajosa para empresas que desejam estar conectadas a outras regiões, otimizando tanto a mobilidade quanto a logística.
Com uma montra generosa e bem visível para a rua, esta loja garante uma excelente exposição e é uma opção perfeita para quem quer fortalecer a sua presença no mercado, aproveitando uma localização de alta procura e visibilidade.
Se precisar vender ou comprar um imóvel estamos inteiramente ao seu dispor para ajudar no processo.
Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que
para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está
isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das
taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos
urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.
Detalhes
Detalhes energéticos