Apartamento T2 à venda em Leiria
Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
209 000 €
79 m²
2 Quartos
2
2 WC
2
D
Descrição
Apartamento T2 em Leiria
Quinta de são Romão
Excelente oportunidade para investidores, ou para habitação própria permanente. Apartamento localizado numa zona privilegiada de Leiria.
Quinta de São Romão, fica praticamente a 5 minutos do centro de Leiria. Perto de comércios e serviços, escolas, transportes públicos, zonas verdes, Hospital Santo André e Clube de Ténis. Bons acessos a auto estrada A1/A8/A17.
À entrada do prédio temos um hall de acesso as escadas e elevadores, e uma porta com acesso ao hall de entrada para o apartamento, sem subir ou descer escadas. O apartamento fica na zona posterior do prédio, situado no 1º Andar visto que o terreno é desnivelado.
CARACTERISTICAS:
- 2 WC´s
- Varanda ampla (13m2) e toda envidraçada com acesso comum a todas as divisões do apartamento.
- Aquecimento central.
- Porta blindada.
- Vídeo porteiro.
- Janelas Vidro duplo.
- Cozinha equipada (eletrodomésticos embutidos).
- Lareira com recuperador de calor.
- Virado a nascente.
- Chão flutuante
- Sótão.
- Parqueamento privativo interno para 2 carros.
Áreas:
ÁREA TOTAL – 127,33m2
ABP – 79,74m2
ABD – 44,59m2
Ficou Curioso(a)?
Marque a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!
Encontro-me à distância do seu telemóvel!
VIVER EM LEIRIA
Estudo da Deco Proteste envolveu 12 das principais cidades portuguesas.
“Porque é que vives em Leiria?” É uma das perguntas mais clássicas dos amigos que vivem nas grandes metrópoles. Se costuma responder (e bem) com “qualidade de vida”, esta notícia serve meramente para o justificar. É que a Deco Proteste lançou um estudo que dá a cidade leiriense como a segunda mais cotada no ranking de “cidades portuguesas com melhor qualidade de vida”.
Cerca de 3500 pessoas foram inquiridas no final do ano de 2020, respondendo a várias questões sobre dez vertentes, tais como o custo de vida, a segurança e criminalidade e a limpeza e gestão de resíduos. Basicamente tudo o que põe em causa uma melhor qualidade de vida urbana.
A organização de defesa do consumidor concluiu ainda que “Leiria lidou bem com a crise”. Apesar de se ter chegado à conclusão da queda da qualidade de vida face à pandemia, a verdade é que os habitantes da cidade “revelaram-se os mais satisfeitos com o desempenho municipal, desde o momento em que a crise do coronavírus começou (março de 2020) até à altura em que preencheram o inquérito, no final de 2020”.
A cidade de Leiria obteve um resultado de 7,1, valor igual ao de Braga e só atrás de Viseu – a cidade vencedora que atingiu 7,4. Abaixo da média estão Porto e Lisboa (6,5 e 6,2, respetivamente).
Detalhes
Detalhes energéticos