Armazém à venda em Famőes
Pontinha e Famões
725 000 €
438 m²
- -
- -
4 WC
4
NC
Descrição
Fantástico armazém, de três pisos, com 437,8m2 de área bruta privativa, com um aproveitamento extra do piso intermédio, que lhe confere uma área útil próxima dos 600m2, em Famões, no complexo industrial, de fácil acesso e com estacionamento gratuito 200 metros.
Acesso à A1, A2, A5, A8, A9 e A16 a 5 minutos de distância.
Piso do armazém dividido em dois pisos, com montacargas de uma tonelada. O armazém tem altura de cerca de 9 metros, com escritórios, sala de reuniões, dois armazéns mais pequenos, com fechadura, copa, 4 wc (2 wc por piso H e M), vestiãrio para colaboradores, câmeras, ar condicionado e rede de internet por cabo para 15 postos de trabalho.
Pode encontrar nas proximidades bombas da BP, Prio e GALP, o Strada Outlet, intermarché, Pingo doce, Aldi e Lidl, além de todo o tipo de comércio, serviços, hospital e escolas.
Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita.
Famões é uma vila portuguesa que pertenceu primeiro ao Município de Loures e actualmente ao de Odivelas, e que foi sede da extinta Freguesia de Famões, freguesia que tinha 4,69 km² de área e 11 095 habitantes (2011) e, por isso, uma densidade demográfica de 2 365,7 h/km².
A Freguesia de Famões foi criada pela Lei n.º 66/89, de 25 de Agosto, com lugares das Freguesias de Caneças e Odivelas, fazendo então parte do Município de Loures até 14 de Dezembro de 1998, tendo sido integrada depois no Município de Odivelas, quando este foi instituído nessa data pela Lei nº 84/98.
A Freguesia de Famões foi extinta (agregada) pela reorganização administrativa de 2012/2013, sendo o seu território, juntamente com o da Pontinha, integrado na então criada União das Freguesias de Pontinha e Famões.
Por sua vez, a povoação de Famões foi elevada à categoria de vila em 2001
A Freguesia de Famões fazia fronteira com as Freguesias de Caneças, Odivelas, Pontinha e Ramada (no Município de Odivelas), e Casal de Cambra (no Município de Sintra).
Incluía um conjunto variado de bairros maioritariamente de moradias, como por exemplo: Casal Novo, Quinta das Pretas, Casal da Silveira, Casal do Bispo, Trigache, Casal S. Sebastião, etc. Alguns destes bairros eram AUGI - Áreas Urbanas de Génese Ilegal e que têm vindo a ser legalizadas ao longo dos anos.
Detalhes
Detalhes energéticos