Moradia T3 à venda em Salvaterra de Magos

Marinhais

119 000 €

Venda
id. 120431291-256

81 m²

3

1

E

Descrição

Moradia com terreno, centro da vila de Marinhais 

Descubra esta encantadora moradia situada no centro da vila de Marinhais, a poucos passos de todos os serviços essenciais: hipermercado, lojas, escolas e muito mais. 

- Características da Propriedade: 

- **3 Quartos**: Espaçosos e acolhedores.

- **1 Casa de Banho**: Funcional

- **Sala Ampla**: Perfeita para momentos de convívio em família.

- **Espaço para Arrumos**: Para toda a organização que precisa.

- **Sótão Aproveitado**: Com janelas, ideal para um escritório, quartos, sala de jogos ou mais arrumação.

 

#### Exterior: 

- **Terreno para Cultivo**: Cultive os seus próprios vegetais e flores num espaço generoso e fértil.

- **Oficina**: Ideal para bricolage ou projetos pessoais.

- **Arrumos**: Espaço adicional para armazenamento. 

Esta moradia é a combinação perfeita entre o conforto do interior e a funcionalidade do exterior. Uma oportunidade rara para quem procura um lar tranquilo, mas com todas as comodidades da vida moderna à mão. 

Não perca esta chance! Marque já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar.

 

 

 

Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos:

Marinhais, uma Freguesia Portuguesa do Concelho de Salvaterra de Magos, com 38,74 km² de área e 6336, habitantes (2011). Foi elevada ao estatuto de vila em 9 de Julho 1985. A densidade populacional da freguesia é 163,6 hab/km².

Casebres dispersos, terrenos incultos, estradas de areia, por aqui passava o Rei D. Miguel quando, de vilegiatura em Salvaterra de Magos, ia caçar veados na Tapada.

Esta localidade foi denominada durante séculos como “Foros de Muge”, dado que todos os terrenos pertenciam à Freguesia de Muge, sob a forma de baldios.

Davam nas vistas as enormes extensões de terreno cobertas de camarinheiros (plantas empetráceas que produzem frutos pequenos e redondos chamados “camarinhas”), em tal quantidade que a designação de Foros de Muge foi, a pouco e pouco, pelo Rei e sua comitiva, substituída pela de “Camarinhais”.

É difícil traçar uma evolução histórica sobre Marinhais, pois os seus primeiros habitantes não eram das redondezas mas, originários de norte do país, nomeadamente da zona de Pombal, Soure e Cantanhede.

Dos principais marcos históricos, destaca-se o ano de 1875, como a data provável de construção da Capela de S. Miguel Arcanjo. A inauguração da estação de caminho-de-ferro em 1904 foi outro notável acontecimento, estando o próprio Rei D. Carlos presente.

Não se sabe se por deturpação da designação de Camarinhais, se pelo propósito de a simplificar, foi dado definitivamente à aldeia o nome de “Marinhais”.

De todos os acontecimentos aquele que mais marcou a ascensão de Marinhais foi a criação da freguesia em 1927.

 

 

Detalhes

Área Bruta Privativa m²81
Área Bruta m²- -
Área Total do Lote m²816
Área Útil m²81
Quartos3
Ano de Construção1970
Piso- -
WC/Casas de banho1
ElevadorNão
Estacionamento1 Lugar
Carregamento de Carros ElétricosNão

Detalhes energéticos

Eficiência energética

Mapa

Divisões

Sótão
Simulador de Crédito
Valor do Imóvel
119 000 €
Valor de Entrada
Prazo de Amortização
30 anos
Prestação Mensal (*)
0

(*) A prestação mensal indicada corresponde a um valor de referência, tendo por base uma taxa variável (Euribor a 6 meses), não dispensando uma análise financeira mais completa e detalhada! Powered by Max Finance - Intermediários de Crédito, Lda A informação resultante destas simulações é meramente indicativa, tendo como finalidade orientar sobre o custo estimado, segundo os dados indicados pelo utilizador. Cada entidade financeira tem as suas próprias políticas e condições de financiamento não ficando vinculadas aos resultados desta simulação.


https://www.maxfinance.pt/informacao-relativa-a-atividade-de-intermediacao-de-credito