Terreno à venda em Condeixa-a-Nova

Sebal e Belide

105 000 €

Venda
id. 124571007-268

2 304 m²

- -

- -

NC

Descrição

Aprazível terreno urbano destinado a construção, situado na Rua Principal no Sebal Grande, Condeixa.

Este perfaz uma área total de 2.304 m2, apresenta 3 frentes de estradas, devidamente muradas. Terreno na sua totalidade plano, soalheiro e apenas a escassos 5 minutos do centro da vila de Condeixa.

No Plano Diretor Municipal de Condeixa esta área encontrar-se integrada no “Espaços Urbanizados - Residenciais Tipo III”. Possibilitando a construção de várias moradias, sendo também exequível proceder ao loteamento do mesmo.

Possui uma situação geográfica privilegiada, a cerca de 15 kms de Coimbra e 35 kms da Figueira da Foz. Encontra-se próxima das saídas da A1 (Condeixa), A13 (Condeixa), A17 (Pombal), IC3 (Condeixa) e IP3 (Coimbra). Próximo dos principais serviços, comércios, escolas, e etc...

Ótima oportunidade de investimento ou de construção da sua moradia de Sonhos!

Marque já a sua Visita!

Detalhes

Área Bruta Privativa m²- -
Área Bruta m²- -
Área Total do Lote m²2 304
Área Útil m²- -
Quartos- -
Ano de Construção- -
Piso- -
WC/Casas de banho0
ElevadorNão
EstacionamentoNão
Carregamento de Carros ElétricosNão

Detalhes energéticos

Eficiência energética

Mapa

Simulador de Crédito
Valor do Imóvel
105 000 €
Valor de Entrada
Prazo de Amortização
30 anos
Prestação Mensal (*)
0

(*) A prestação mensal indicada corresponde a um valor de referência, tendo por base uma taxa variável (Euribor a 6 meses), não dispensando uma análise financeira mais completa e detalhada! Powered by Max Finance - Intermediários de Crédito, Lda A informação resultante destas simulações é meramente indicativa, tendo como finalidade orientar sobre o custo estimado, segundo os dados indicados pelo utilizador. Cada entidade financeira tem as suas próprias políticas e condições de financiamento não ficando vinculadas aos resultados desta simulação.


https://www.maxfinance.pt/informacao-relativa-a-atividade-de-intermediacao-de-credito